Segunda-feira, Novembro 20, 2006

Está feito!!! (editado)

Depois da inesperada demissão de todos os cargos que ocupava na autarquia Almeirim por parte de Francisco Maurício, o esperado aconteceu.

Pedro Ribeiro, vereador do PS até agora sem pelouros, passa a acumular todos os pelouros exercidos por Francisco Maurício (há excepção dos Recursos Humanos, que fica para o presidente da autarquia), incluindo a vice-presidência da autarquia. Ficam ainda a seu cargo pelouros que anteriormente eram competências do vereador José Carlos Silva. Ao que me foi dado a conhecer, o Conselho de Administração da ALDESC, EM também sofreu alterações, entrando Sousa Gomes para a presidência e Pedro Ribeiro para vogal saindo, para além de Francisco Maurício, Jorge Careca.

Cumpre-se aquilo que foi escrito num comentário pelo "Blue": «É o Pedro Ribeiro a querer ser vice-presente hoje e daqui a 3 anos, presidente?»

Como o querer é poder, atrevo-me a ir mais longe e afirmar que está, definitivamente, escolhido o sucessor de Sousa Gomes nas listas do PS à Câmara Municipal de Almeirim. Só espero que o actual presidente honre a sua palavra e cumpra o mandato até ao final, como afirmou recentemente a "O Almeirinense".

53 Comments:

At 8:31 PM, Anonymous ingénuo said...

Já vi isto dar tantas voltas que não sei se ficará por aqui. Mas se ficar, tenham pena de nós Almeirinenses ! A mediocridade está instalada e tem prémio !!!

 
At 8:34 PM, Anonymous Anónimo said...

Este rapaz tem feito tudo, e é perigoso, passa por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer, ser Presidente da Camara, só nos falatava essa, o Pedro Ribeiro Presidente.

 
At 8:51 PM, Anonymous Anónimo said...

Só faltava mesmo isto, vamos de mal a pior (se bem que eu acho que o Francisco Mauricio até nem estava a fazer um mau trabalho). Estou totalmente de acordo com o comentário anterior. Se algum dia Pedro Ribeiro chegar a Presidente, agarro na trouxa e zarpo para outras paragens. Já não há paciência para o aturar!!!

 
At 8:59 PM, Anonymous red man said...

O futuro Senhor Vice-Presidente nem aquilo que publica no seu blog é dele, tem quem lhe faça os trabalhos de casa ao fim-de-semana.
Para o que havíamos de estar guardados, porra que é preciso muita paciência.
É isto o PS,
xaram!!!!!!!!!!!

 
At 11:47 PM, Anonymous Anónimo said...

amén

 
At 9:58 AM, Anonymous Anónimo said...

Vá lá que o moço não fica como Presidente da ALDESC, Sousa Gomes teve o bom senso de não lhe dar esse cargo, seria mais uma desgraça, ele nem os sinais de transito soube colocar. Tenho pena de Almeirim, quando têm de recorrer ao Pedro Ribeiro para ocupar cargos com a responsabilidade dos que vai ocupar, Almeirim anda muito por baixo.

 
At 2:09 PM, Anonymous Atento said...

Ei tanta inveja...não gostam do rapaz mesmo nada...

 
At 2:36 PM, Blogger sandes-de-coirato said...

Era de esperar. E imagino que isso cause algumas dores de cabeça ao Sousa Gomes. Primeiro porque esta mudança não estava nos seus planos e depois porque eu acredito que o próprio Sousa Gomes tenha algumas dúvidas em relação a uma vitória do PS nas próximas eleições com o Pedro Ribeiro à cabeça (caso contrário não teria chamado o Francisco Maurício). Mas vamos ver...

 
At 3:09 PM, Anonymous Anónimo said...

Mas será possível que tal desgraça nos caia em cima? Espero que não. Não haverá ninguém do PS que o leve para Lisboa, quem sabe para deputado, podia ser que assim não fizesse tanta asneira, que lá os outros deputados o fossem controlando. Mas mesmo bom era que fosse para eurodeputado. quanto mais longe melhor.
E não tenham dúvidas de que se ele concorrer para Presidente, mesmo tendo votado Ps em todas as eleições anteriores, nele não voto de certeza.

 
At 5:01 PM, Anonymous torresmo said...

O problema da política é que as pessoas realmente válidas para realizarem trabalho credível, não enveredam por esse caminho para não denegrir a sua imagem com as reformas que são precisas e que fariam doer a muita gente (principalmente aos que têm os bolsos cheios). Estamos reservados para políticos profissionais de segunda ou sem qualificação de todo (como é o caso do sr. vice - qual a sua formação académica??? - alguém sabe?)

 
At 5:08 PM, Anonymous Anónimo said...

Por acaso até sei. Tem o 12º ano, pois andou na Universidade mas nunca acabou nenhum curso.

 
At 6:57 PM, Anonymous Milheiro said...

É lá, isto aqui está duro, calma rapaziada.

 
At 7:10 PM, Blogger Humberto Neves said...

Meus amigos, não pretendendo ser defensor do vice-presidente da autarquia almeirinense (ele também não precisa que eu o seja), vamos lá a ter calma com os comentários. Por muito que não se goste de uma pessoa politicamente, as questões da sua vida pessoal ou da sua formação académica nada têm a ver com o que se pretende deste espaço e desta discussão.

Portanto, vamos lá acalmar os ânimos. Poupem as energias para o que poderá vir a acontecer, politicamente, nos próximos tempos.

 
At 8:53 PM, Blogger Patrícia said...

Olha Humberto,ou o rapaz se faz um homenzinho ou chapéu!
Acho que ele nem imagina ainda o que tem de provar à sociedade.
A maturidade e o respeito é algo que se ganha com o tempo...!
Bem haja

 
At 9:54 PM, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

 
At 10:44 PM, Blogger Pelos animais said...

Foi criado um novo blog... em nome dos animais de almeirim... o objectivo é tentar criar uma entidade que ajude os nossos bichinhos... tudo o que queiram divulgar acerca de animais basta dizerem... ou então ajudem-me nesta causa e publiquem o blog comigo....
obrigado...
espero que divulguem o blog...

 
At 9:07 AM, Anonymous Anónimo said...

b Isto de facto é profundamente lamentável os comentários que se lêm acerca do assunto em epígrafe. Mas desde quando a formação académica superior é condição essencial para um bom desempenho político. Desde quando? Quais são os pressupostos desse raciocínio? Na minha opinião anda por aqui muita inveja e críticas baratas. Peço desculpa mas é mesmo essa a expressão. O que é que V. Exas. têm contra o Sr. Pedro Ribeiro? Que asneiras tem ele feito, como algumas pessoas já referiram neste blog? Por favor concretizem, é porque este senhor tem já provas dadas de uma enorme capacidade de trabalho e competência profissional, no entanto, por vezes nem todo o trabalho desenvolvido é notório, ou será que para V. Exas. só o que tem projecção mediática é que é digno de ser apontado. Já agora se o Sr. Vereador Pedro Ribeiro alguma vez cometeu algum erro no exercício das suas funções eu gostaria de saber se os críticos deste blog são perfeitos, se são seres superiores que nunca erraram? É lamentável que se utilize todas as formas de croticas falsas e baratas para denegrir a imagem de uma pessoa, pois só se fala das suas qualidades negativas, que eu não sei quais são, não as reconheço nessas critícas infundadas e vagas, enão se fala do que bom ele tem feito. Inclusivamente é uma pessoa preocupada e empenhada em projectos sociais e humanitários, participando activamente em associações, garantindo desta forma para a sua sobrevivência e por inerência para o interesse público. E é por ser uma pessoa bastante ocupada que não tem tempo para fazer testamentos no seu blog, pois utiliza o seu tempo de uma melhor forma, no prosseguimento do interesse colectivo.
Sejam cultos e educados, façam esse favor à sociedade e justifiquem sempre aquilo que dizem.

 
At 9:15 AM, Anonymous Anónimo said...

Por exemplo, o buraco financeiro em que ele deixou a antiga ALDESC, e os sinais de transito que ele espalhou por Almeirim.

 
At 9:22 AM, Anonymous Anónimo said...

Mas desde quando é que uma Empresa Municipal que se dedica ao Desporto tem como objectivo último dar lucro? E a questão dos sinais!?? quais em concreto? Os da zona da troia? até admito que um ou outro não tenahm sido uma boa opção, mas a generalidade deles não foram assim tão mal colocados, e querer sacrificar a imagem de uma pessoa por causa de sinais de trânsito, por favor, arranjem fundamentos mais consistentes.

 
At 9:22 AM, Anonymous Anónimo said...

Mas desde quando é que uma Empresa Municipal que se dedica ao Desporto tem como objectivo último dar lucro? E a questão dos sinais!?? quais em concreto? Os da zona da troia? até admito que um ou outro não tenahm sido uma boa opção, mas a generalidade deles não foram assim tão mal colocados, e querer sacrificar a imagem de uma pessoa por causa de sinais de trânsito, por favor, arranjem fundamentos mais consistentes.

 
At 11:44 AM, Anonymous Anónimo said...

bah!...

 
At 12:27 PM, Anonymous Atento said...

Continuo a achar que é só inveja...
O TUA (Transportes Urbanos de Almeirim) que permite que dezenas de pessoas sem carros e idosos andem por Almeirim, façam as suas compras, vivam a sua vida como cidadão de direito, não foi positivo?
As ALGIRAS também não se lembram?
Tenham tento na lingua.
A sua presença nos Bombeiros, não conta?
Será que alguns de vcs já fizeram alguma coisa por Almeirim?
Patricia já ganhaste a tua maturidade e respeito em Almeirim?

 
At 2:37 PM, Anonymous Anónimo said...

bah again...

 
At 2:42 PM, Blogger blue said...

Pedro Ribeiro já foi vereador por dois mandatos. Neste terceiro mandato começou sem pelouros e assume agora no 1 de Dezembro a vice-presidência e uma série de pelouros.
Diz o bom senso que, os eleitores que o elegeram o deixem trabalhar, afinal ainda faltam três anos para o dia do Exame Final e vai ser nessa altura que a sua actuação bem como dos seus colegas da maioria será submetida a avaliação.
Na política como na vida, há boas e más actuações, boas e más intenções. Agora vamos ver se o Pedro Ribeiro vice presidente tem realmente "unhas para tocar viola". Se assim for, os almeirinenses concerteza saberão recompensá-lo com a presidência, da mesma forma, que o tirarão para sempre da política da cidade se o seu comportamento e dedicação à causa pública ficar aquém do esperado.

 
At 2:45 PM, Anonymous Atento said...

Com esta ficou tudo dito...

 
At 2:50 PM, Anonymous Anónimo said...

Há mais para dizer e "os esponjas" dizem muito... http://www.nossomoscapazes.blogspot.com/

Já agora... porque não há comentários neste blog???

 
At 4:10 PM, Blogger Barão da Tróia II said...

Batam em quem quiserem, digam mal ou bem agora não venham colar aqui os textos do meu blogue, porque eu não tenho nada que ver com isto, e se o fizerem tenham pelo menos a coragem de o assumir. Assim não dá, querem ser homens, portem-se como tal, ter tomates não chega para serem homens.

 
At 4:18 PM, Blogger Humberto Neves said...

Caro Barão: só agora me apercebi que o texto era da tua autoria. Como que o plagiou não pediu autorização ao seu dono, o mesmo vai ser retirado como comentário.

Abraço amigo.

 
At 4:31 PM, Anonymous Anónimo said...

eu só coloquei o link...

 
At 4:40 PM, Anonymous Anónimo said...

eu só coloquei o link... nem sabia que o texto é do barão. de qualquer forma o plágio está em http://www.nossomoscapazes.blogspot.com/ e não aqui.

 
At 4:46 PM, Anonymous Anónimo said...

ah... não era este...

 
At 8:09 PM, Anonymous West said...

Tenho pena só agora ter lido estes comentários. Todos ou quase todos criticam o Pedro Ribeiro, mas de todos os que foram eleitos há cerca de um ano é o único, na minha opinião, que tem capacidades para continuar e melhorar o trabalho feito pelo Sousa Gomes. Acho que todos sabem a cor partidária o Francisco Maurício e de mais alguns membros do actual executivo, não estou a ver o Sousa gomes preparar a cama para outros se deitarem. Deixem o Pedro trabalhar um pouco parar vermos, visto que agora é vice e de certeza que para assumir o cargo deve ter posto contrapartidas para poder trabalhar há vontade e sem entraves de alguém…

 
At 9:21 PM, Blogger Patrícia said...

Para os Senhor Atento
vêde, por delicadeza, http://patiland.blogspot.com
bem haja

 
At 9:33 PM, Anonymous Anónimo said...

ahhahahah como é possivel será que não sabem que no caso de ausência ou ter de sair de presidente ...alguém quer apostar ...quem passa a presidente é o senhor Dr. Francisco Mauriico .. o senhor Pedro Ribeiro .... enterrou-se....

 
At 9:47 PM, Anonymous Anónimo said...

Será possivel saber o que pensa de tudo isto o Dr. Armindo Bento?

 
At 10:01 PM, Anonymous Anónimo said...

O Senhor Pedro Ribeiro ocupa todos os lugares que lhe oferecerem, ele é bombeiros, ele é governo civil, ele é vice-presidências, desde que lhe projecção, o que vier á rede é peixe, ou será que é mentira.

 
At 10:06 PM, Anonymous red man said...

O Dr. Armindo Bento anda a vê-lo neste desvario de querer poder, mas de certeza que está de olho nele, quando chegar a altura ele aparece, é preciso condições.

 
At 9:23 AM, Anonymous Duarte said...

Ao Exmo. Sr. Anónimo que diz que o Pedro Ribeiro ocupa todos os lugares que lhe oferecem.

Por norma não costumo entrar nestes blogs e perder tempo a comentar e ler, por vezes, comentários despropositados e sem qualquer fundamento. No entanto, permita-me que lhe explicite que o Sr. Pedro Ribeiro não é pessoa que paute os seus comportamentos com o objectivo de adquirir projecção mediática, e não se esqueça que o cargo que ocupava no governo civil agora deixará de o ocupar. Acresce que o cargo dos bombeiros não lhe foi oferecido, ele foi ELEITO EM ASSEMBLEIA GERAL, EM ELEIÇÕES LEGITIMAS E VÁLIDAS, em que qualquer sócio pode concorrer com uma lista, e ele avançou numa Assembleia-Geral extraotrdinária porque na Assembleia anterior não tinha aparecido nenhuma lista para votação. Os Bombeiros vivem, e viviam ainda mais antes do Pedro entrar para a Direcção, uma crise financeira complexa, e o Pedro tendo conhecimento disso avançou, arranjou uma equipa credível e tem promovido inúmeras iniciativas, assim como tem primado por uma melhoria das condições de vida dentro do quartel e tem procurado fazer uma aproximação com os bombeiros, promovendo o trabalho em equipa. Portanto, meu caro, não é verdade aquilo que diz, e volto a dizer, não vi mais ninguém a aparecer e a propôr-se a votação com uma lista, a preocupar-se e a dispôr do seu tempo de forma desinteressada. O Sr. fala, mas o que é que o senhor já fez pelo bem do concelho e da sociedade? provavelmente nada, apenas críticas.
Fico-me por aqui, pois gosto de falar com as pessoas na 1ª pessoa e não de cara tapada em blogs.

 
At 10:13 AM, Anonymous Atento said...

Peço desculpa ao Humberto Neves por estar aqui a responder á Patricia, no seu blog, mas o dela só dá para respostas de bloggers.
Não ofendi ninguém, acho eu só fiz uma pergunta.
Agora tu afirmaste.
Quanto aos video clips gostei, são da minha época.
Maturidade e respeito ?
Encerro o assunto aqui menina Patricia.

 
At 1:38 PM, Anonymous red man said...

Este vai ser o último comentário que faço sobre o futuro Senhor Vice-Presidente, porque também é dar importância de mais ao assunto, mas ele é tão capaz que no seu blog Reflexões de um Cidadão só publica os comentários que o elogiam, pois os que o criticam ou que ele não gosta não os publica.
Os comentários no blog dele primeiro tem de ser aprovados, depende do critério dele, e depois publica ou não.
Além disso vê-se o estofo intelectual do Senhor, não diz nada, limita-se a transcrever as notícias dos jornais.
Bem-haja o Senhor Ribeiro, e felicidades no desempenho dos seus novos cargos, pois vai precisar de muita sorte, e os entraves que o levou a não aceitar o cargo de vereador, parece que desapareceram, será ?????

 
At 2:18 PM, Anonymous Um Almeirinense said...

Sr. red man

Não é inteiramente verdade que só trancreva notícias dos jornais, basta procurar nos arquivos. Não obstante, na medida em que o Sr. Pedro Ribeiro é uma pessoa bastante ocupada com causas bem mais nobres do que escrever e maldizer, sob máscaras de nomes fictícios, é natural que ocupe o seu tempo da melhor forma, servindo o inetresse público. Quanto aos comentários no seu blog importa referir que só são moderados porque existiam pessoas com uma falta de formação e falta de civismo enorme, a roçar a má educação e liguagem menos própria, pelo que existe agora uma moderação. No entanto, excepcionando os comentários desse tipo de pessoas, tudo o resto é comentado. só mesmo quem nunca falou com ele, quem não o conheçe é que pode fazer afirmações como a sua acerca de falta de "estofo" intelectual.
Os seus argumentos não colhem.

Fim, pois os peoblemas e as pessoas só têm importância quando nós lhes damos atenção, e neste caso não dou mais atenção.

De V. Exa. Atentamente, com elevada consideração

 
At 2:38 PM, Anonymous legalize said...

O mundo é assim... feito de sim e não, de zero e um, de branco e preto, positivo e negativo... e é bom que o Sr. Pedro Ribeiro também tenha quem o defenda... sobre o fez de bem só me lembro de ter a Algira e o TUA. Pois as bicicletas da Algira raramente se encontram nos locais definidos e ainda mais raramente se vêm almeirinenses a utiliza-las. Quanto ao TUA, é muito giro ter um serviço destes a funcionar na cidade e a adesão até tem aumentado... mas é muito tempo de espera e em muitas paragens nem há as devidas condições nem estão nos locais apropriados. Não é muito bonito fazer as coisas só para parecer bem na fotografia... Já agora, para quem tanto apregoa o bom trabalho deste senhor, o que tem a ganhar com o facto dele ser o novo vice?

AH, e continuo a interrogar-me o porquê de não haverem comentários em http://www.nossomoscapazes.blogspot.com/, em especial no textos dos "esponjas"...

 
At 2:45 PM, Anonymous Um Almeirinense said...

Há pessoas para as quais nunca está nada bem, e não se esqueçam que nem todo o trabalho desenvolvido é visível, ou será que só o que tem projecção mediática é que conta como trabalho desenvolvido? Fique V. Exa. descansado/a que nada tenho a ganahr com o facto do novo cargo que agora vai desempenhar. Pelo contrário, também não sei o que V. Exa. tem contra o Sr. Pedro Ribeiro e o que tem a ganhar com tamanhos ataques, provavelmente respeito e consideração nas bancadas da opisição, não sei ....

 
At 3:45 PM, Anonymous Anónimo said...

Em quase todos os comentários em que se defende a "obra" de Pedro Ribeiro na Câmara Municipal de Almeirm, só se lembram se destacar como positivo O TUA e as Algiras. Acho que não é preciso lembrar que estas ideias não são originais, de facto já existiam antes ideias similares a funcionar noutras cidades e concelhos de Portugal.

 
At 4:40 PM, Anonymous legalize said...

Para um almeirinense... Essa questão do trabalho não visível tem muito que se diga.. tem exemplos? Porque em relação ao resto estou de acordo com o anónimo aqui de cima... aliás como em tudo é o copiar ideias para ficar bem na fotografia. Nada tenho contra a pessoa, mas politicamente a palavra que mais me ocorre para o qualificar é "INAPTO", porque em termos que levar projectos até ao fim há vários exemplos em como não tem gabarito.
Quanto ao respeito ou consideração da oposição, não será de nenhuma cor política representada na câmara que terei algo a ganhar. o mesmo já não se poderá dizer de si...

 
At 5:36 PM, Anonymous Atento said...

Isto já cheira mal.
Como é do conhecimento público, já pode haver listas de cidadãos para concorrerem ás autarquias.
Proponho a alguns que formem uma lista e se candidatem ás autarquias, mas em todo o concelho de Almeirim.
Pelo que se vê há muito potencial aqui.
Temos que aproveitar as pessoas válidas (serão ?) para estarem à frente dos destinos da nossa Câmara e das Juntas de Freguesia.
Isso é que é de valor, dar o peito às balas mas no real, não na escrita.
Pelo que percebo é gente do mesmo lado da barricada que está por aqui em trocas de palavras.
Proponho que gastem estas energias em conjunto para bem de todos.
O poder tem porras !

 
At 5:44 PM, Anonymous voz do povo said...

andam todos a dormir, pois hoje em dia já ninguém cria nada, adaptam-se as coisas, as ideias, as construções, etc ....

o positivo é adaptarn, ou copiar o que é útil.

acordem....

 
At 10:01 AM, Anonymous Um Almeirinense said...

Concordo inteiramente com o que om atente disse. Gostava de ver todos os descontentes/críticos a trabalhar para ver se faziam melhor. É que criticar é algo muito fácil, agora o problema é se fizeram algo de melhor? provavelmente dirão que como não exercem o cargo não tiveram oportunidade para o fazer. Então nesse caso leiam o último. comentário do sr. atento. Importa também salientar que em todos os comentários críticos não vi nenhuma alternativa ou proposta para alterar não sei o quê que os Srs. acham que não está bem. Prpopostas credíveis e fiáveis é o que se quer de quem critica e isso não se viu.Sigam o conselho do Sr. atento, porque até pode ser que V. Exas. tenham maior capacidade de fazer obra.

Mas isto é a DEMOCRACIA A FUNCIONAR, ONDE CADA UM DE NÓS TEM DIREITO A TER IDEIAS DIVERGENTES, E AINDA BEM QUE ASSIM É, POIS É SINAL QUE VIVEMOS VERDADEIRAMENTE NUM PAÍS COM LIBERDADE DE EXPRESSÃO E COM VÁRIOS PONTOS DE VISTA. COMO TAL, SEM RESSENTIMENTOS, SAÚDO TODOS OS QUE EXPERIMIRAM AS SUAS OPINIÕES.

Nada mais acrecento e dou por finalizado definitivamente os meus comentários, reiterando apenas ao Sr. Legalize que o mesmo não tem razão em relação à minha pessoa; Agora, se tudo o que o Senhor faz tem segundas intenções ou interesses já é outro assunto que só a si diz respeito. Uma coisa é certa, essa não é a minha conduta, pois não tenho segundas intenções, apenas defendo aquilo que acho que é justo.
Abraço respeitoso e salutar para todos.

 
At 2:34 PM, Anonymous legalize said...

Para o sr. atento, deve consultar um otorrino porque isto já cheira mal há muito tempo... quanto a dar o peito às balas... também não o vejo a assinar com o seu nome, ou tambem tem algo a ganhar com este novo vice-presidente e receia defende-lo publicamente?
Para um sr. almeirinense... concordo plenamente consigo. cada um tem direito a ter ideias divergentes... eu só coloquei a minha, referindo que como candidato à presidencia o Pedro Ribeiro não terá o meu voto. Não há segundas intenções. É uma opinião que se foi formando com factos... mas isto sou eu. Acho que Almeirim, se não tem a perder, também não terá a ganhar com ele à frente dos destinos do municipio. Ficará tudo na mesma...

 
At 3:02 PM, Anonymous Um Almeirinense said...

Sr. Legalize

Respeito a sua opinião, no entanto, não gosto muito de fazer futurologia, pelo que não emito opinião sobre se será ou não o Pedro Ribeiro o próximo candidato a Presidente da Câmara. Se for, espero que o sr. legalize não tenha razão, e o Sr. também espera com toda a certeza não ter razão, para bem do Município e do interesse de todos.

Bom fim de semana e até qualquer dia.

 
At 8:53 PM, Anonymous Anónimo said...

Ainda por cima responde!Um verdadeiro político de primeiríssima água perante tais comentários teria isso sim que ter poder de encaixe,reflectir,fazer até mais do que isso.Que tal uma introspecção de toda a sua vida política?Parar,ouvir sem atropelar outros,fazer política sem passar por cima de outros!Muitas vezes no saber ouvir arranjam-se argumentos válidos para se conseguir refutar!Mas acho que já é tarde,tarde demais para isso!Sr.Pedro Ribeiro,pense antes de agir!Pense no que primeiro diz e haja em conformidade!

 
At 9:02 PM, Anonymous Anónimo said...

Já agora,quando o sr.Pedro Ribeiro responder novamente reveja por favor a sua gramática e aqui incluo os tempos verbais e pontuações!Talvez assim se tornem mais entendíveis as suas respostas!
Obrigado.

 
At 10:19 PM, Anonymous Red Man said...

Tinha dito que já não perdia mais tempo com esta discussão, mas tenho de cá voltar porque me parece, e não sou eu que o afirmo, é o Sr. Pedro Ribeiro que o faz naquilo que escreve, e não estou a falar de muitos ou pouco estudos, estou a falar de estofo intelectual e cultural, e ele naquilo que escreve prova que não tem, e pergunto eu, um homem que quer ser Presidente de Câmara num futuro breve não sabe escrever, um homem que quer ser Presidente não tem mais nada para acrescentar do que aquilo que disse em dois comentários que publicou aqui, sim, porque dois pelo menos são dele.

Um homem que tem um blog, a saber, Reflexões de um Cidadão, em lugar de reflectir sobre a politica e principalmente a da sua terra, transcreve noticias tipo mais GNRs para o Iraque e coisas do género, que me desculpem os seus defensores, é a Algira e o TUA que justifica a sua nomeação para Vice-Presidente, devem estar á procura de qualquer coisa que não entendo, e volto a repetir, o grande lugar de responsabilidade que ele teve foi na Aldesc, não queria mas vou repetir, o resultado é conhecido de todos, um desastre.

Já afirmei e repito, O Sr. Pedro Ribeiro não tem conhecimento nem estofo para desempenhar a responsabilidade de Vice-Presidente da Autarquia, o que vamos ver é o Presidente Sousa Gomes a delegar mais poderes na sua chefe de gabinete para ele poder ter tempo para tratar dos do Sr. Pedro Ribeiro, e isso é uma desgraça ainda maior para o Concelho, mas é assim que os Almeirinenses querem, seja feita a sua vontade.

 

Enviar um comentário

<< Home